De porta em porta surgiu PRADO MAGAZINE, o ano era 1992 o Sr.Luiz Antonio Prado vendia roupas no porta malas de sua Belina. Ainda não tinha um nome, nem uma identidade, só havia um sonho de um pai de família e funcionário público em dar uma condição melhor para sua família. Em 1993, foi construído um cômodo no fundo de sua casa, surgia ali a primeira loja física. Mas o trabalho de porta em porta ainda continuou, após o termino do seu expediente como funcionário público, ele trabalhava até às 21h durante a semana, trabalhava aos sábados e aos domingos de manhã. Em 1995, a loja passou a ter um nome ELE e ELA, e muda-se para um cômodo no centro da cidade de Tapiratiba-SP. Nos anos 2000 vem a aquisição do terreno, onde hoje situa-se a loja física e em 2003 é inaugurada a Loja Prado Magazine. Em 2005 a loja foi ampliada e surgiu os departamentos. A loja, desde então oferece para todas as famílias Tapiratibense, Confecções, calçados, brinquedos, presentes e enxovais. E em 2024 mais uma realização, nosso Site.

Missão

Atender as necessidades dos CLIENTES oferecendo o MELHOR atendimento, produtos de qualidade, com excelência no atendimento, diversidade e preços acessíveis, com uma equipe que age com COLABORAÇÃO, responsabilidade, organização e paixão, cuidando e prezando em todos os detalhes para encantar os nossos CLIENTES.

Visão

SER uma empresa verdadeiramente MULTICANAL, reconhecida como a melhor opção para os clientes, pela QUALIDADE de nossos produtos e atendimento e por nossa forma de RELACIONAMENTO.

Valores

1-Impressionar os nossos clientes, internos e externos.Através do fornecimento de serviços que atendem e se esforçam para superar suas expectativas. Todos os clientes são importantes para nós e nosso objetivo é fornecer-lhes um excelente serviço, consistente e que os faz querer voltar para as nossas lojas.

Cumprimentar os nossos clientes com calor, antecipando suas necessidades e tratá-los com bondade, entusiasmo, generosidade e diz-lhes que nós nos importamos.

Cada um de nós é responsável por fornecer um serviço excelente.

2. Agir com integridade.

Assumir a responsabilidade pessoal por nossas ações é fundamental. Desde como fazemos em nosso trabalho à nossas vidas diárias. Ao agir com integridade, temos de dar um contribuimento pessoal para tratar à todos com respeito, honrar nossos compromissos e cumprir nossa palavra.

Confiar nos outros e ser confiável e se esforçam para a justiça em todas as nossas decisões e ações.

3. Promover orgulho, entusiasmo e espírito de equipe dentro da nossa organização.

Temos orgulho em tudo o que fazemos. Com trabalho em equipe, construímos confiança, apoiamos uns nos outros, reconhecemos e recompensar as realizações de cada um.

O entusiasmo que partilhamos são os combustíveis para a equipe, nosso espírito e orgulho. Nós nos esforçamos para um objetivo em comum – a visão e a missão da empresa.

4. Incentivar e premiar a inovação, a criatividade e a tomada de riscos.

Todo mundo tem a capacidade de pensar.

Ao desafiar-nos a pensar de forma criativa e celebrando a tomada de riscos, que podem afetar os nossos postos de trabalho, colegas de trabalho, clientes e lucros!

Encorajar outros a partilhar as suas ideias e assumir riscos de fazer as coisas de forma diferente é uma parte importante deste valor.

Sabemos que, ao tomar riscos, erros podem acontecer e que está tudo bem, desde que podemos aprender com eles.

É tudo uma parte da inovação.

5. Contribuir e apoiar o crescimento pessoal e profissional dos indivíduos.

Promovemos um ambiente para nós e nossos colaboradores, onde aprender algo novo todos os dias é incentivado, como ler um livro, participar de programas de treinamento da empresa, tendo aulas fora do trabalho e cursos extras.

6. Esforce-se para melhorar continuamente a forma como operamos nosso negócio.

Estamos constantemente melhorando as coisas que fazemos para melhorar o trabalho em equipe, serviço ao cliente, qualidade e rentabilidade, reduzindo custos e eliminando desperdícios.

Nós encorajamos todos os colaboradores a procurar maneiras melhores, mais rápidas e mais inteligentes para executar o nosso trabalho, para que possamos ser uma empresa mais eficiente, mais rentável.